domingo, 22 de janeiro de 2017

O PARAÍSO  EXISTE  E  TEM NOME CAMPING LAGOA  DO CASSÓ.
Reservas: E- mail: campingcasso@elo.com.br
Tel. (98) 8236-4416
 Reservas

Uma lagoa de águas calmas e transparentes. Um lugar cercado de matas nativas e onde a natureza, ainda preservada, guarda surpresas para quem se aventura a desbravar a região, que será em breve uma nova rota do turismo dos Lençóis maranhenses, pois a Lagoa é perene, com mais de dez metros de profundidade, mesmo nos períodos mais secos do ano, ideal para a prática do mergulho livre ou scuba.

A trilha de acesso é uma grande aventura, com areias brancas e finíssima. A vegetação é de transição, misturando a caatinga, com o cerrado e plantas de restinga, o que a torna muito exótica.
Os ventos em parte do ano (segundo semestre) são fortes e ideais para os esportes a vela. No primeiro semestre os ventos são ideais para a canoagem e para o voo de paramotor (paraglider motorizado).

A Lagoa está situada na divisa dos Municípios de Primeira Cruz e Urbano Santos, a 70 km de Barreirinhas nos Lençóis Maranhenses.
Pode-se chegar até lá pela estrada de Barreirinhas S. Luis, pegando a oeste no Povoado Mirinzal.


Saindo de São Luis, a saída a oeste fica no Povoado "Sangue". Neste Trajeto apenas veículos 4x4 trafegam na trilha. Outro acesso é pelos Município de S. Benedito do Rio Preto e Urbano Santos, onde apenas os últimos 30 km não tem asfalto.

 
Reservas: E-mail: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário